Tinta lousa: leve a diversão para casa

ttAssim como eu, você desde a época de colégio, sempre sonhou em levar a lousa da professora para casa? Agora essa tendência está chegando com força para quem sempre gostou da idéia. Pois é, já está sendo adquirido por muita gente, pois além de ser prática e criativa, não dá muito trabalho e também custa caro.

E sabe o que é mais interessante? Você vai dar esse efeito lousa com tinta e pincel. Isso mesmo! Você vai precisar lixar bem a parede até que ela fique lisa. E precisará comprar pincéis e tintas específicas (na hora de comprar, explique para o vendedor sua vontade em ter as paredes com efeito lousa) e depois é só usar a imaginação.

Vou ajudar dando algumas dicas de onde você pode usar essa nova decoração.

- Na cozinha: Pode ser super bem aproveitada, lá você pode colocar sua lista de compras, deixar um recado para alguém da casa ou deixar sua imaginação fluir e fazer desenhos que combinem com seus móveis. 

lousa cozinha

- Nos móveis: Pensando em jogar algum móvel fora? Pois saiba que os móveis antigos se adaptam super bem a tinta de esmalte sintético com acabamento fosco. E com a tinta-lousa você dará um novo charme a eles, aproveitando para soltar a imaginação e fazer um desenho bem bacana.

lousa mov

- No quarto das crianças: Elas adoram rabiscar as paredes. Que tal ensiná-las a rabiscar apenas uma? Dando um espaço para que elas soltem a imaginação, descarreguem suas energias e ainda deixem o quarto com a carinha delas. Não se preocupe com a alergia, o mercado já oferece giz antialergico. 

lousa cri

- No seu quarto: Passou um tempão pensando em qual papel de parede colocarcom medo de enjoar? Que tal poder trocar a hora que bem quiser? Basta passar a tinha-lousa na parede e soltar a sua imaginação, deixando seus sentimentos e emoções fluírem. Todos os dias, seu quarto estará com a sua cara!

lousa quarto

E outras idéias para te inspirar.

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*