Saiba como calcular a numerologia da sua casa

Imagem retirada do site http://esoterissima.com.br/

Os números estão espalhados por todos os lados: em endereços, datas festivas, documentos, senhas e muitos outros locais. Isso prova a importância que eles tem, já nem seria possível imaginar o mundo sem eles. Por isso, sabe-se que eles podem mudar o astral de nossas vidas pelo nome, número de seu escritório e número de sua casa. Você sabe como calcular a numerologia da sua casa? Aqui será ensinado como fazer esse calculo e as vibrações de cada número.

Para fazer esse calculo, basta somar todos os números de sua casa ou apartamento até chegar a um único algarismo. Caso more em condomínio, não  faça o mesmo com o número do prédio, pois mesmo que seja negativo, seria necessário convencer a todos os moradores a importância em mexer nos números e fazer essa mudança, que não seria uma coisa muito simples de se fazer, por isso, o ideal é concentrar-se em harmonizar e melhorar o astral de sua casa.

Abaixo, um exemplo de como esse calculo deve ser feito.

Moro no apartamento 45 => 4+5=9 => número de vibração.

Moro na casa número 389 => 3+8+9= 20 => 2+0=2 => número de vibração.

Caso o número de sua casa, esteja acompanhado de uma letra, converta-a em número e some o número com o resultado que tinha dado anteriormente, como no exemplo abaixo.

Moro no apartamento 45J => 4+5=9+J (1)=10 => 1+0=1 => número de vibração.

Confira na tabela abaixo a conversão em números das letras.

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y
1 2 3 4 5 6 7 8 9 1 11/2 3 4 5 6 7 8 9 1 2 3 22/4 5 6 7

 

Vibração 1

Esse número está associado com liderança, inovação e autoridade. As pessoas que convivem nessa casa  tendem a não ouvir umas as outras, causando uma situação embaraçosa entre elas. Geralmente conduzida por pessoas criativas e ousadas que geralmente aprendem por si mesmos.

Essa casa acaba gerando grande individualidade e realçando orgulho, egoísmo e insegurança e com o perigo de aumento de agressividade.

Cuidado: Se na casa já existem indivíduos assim, a tendência é realçá-lo.

Vibração 2

Número totalmente ligado a família, casamento, parceria, sociedade, já que geralmente as atividades são feitas em conjunto. Estimula a diplomacia, justiça entre os que vivem nessa casa, principalmente por geralmente serem pessoas sensíveis e intuitivas, que buscam sempre fortalecer a união. Assim as brigas e competições tendem a desaparecer.

Cuidado: É necessário se manter atento para não deixar a hipersensibilidade acabem causando uma certa submissão e/ou passividade, por construírem um relacionamento muito maternal.

Vibração 3

Considerado o melhor número para casa, é o das boas vibrações, da alegria, da comunicação, da expansão, do entusiasmo, do bom humor e da expressividade, o necessário para uma convivência saudável. Um lar com excelente receptividade para realizações de festas e eventos e para receber amigos.

Cuidado: É necessário tomar cuidado para não haver desgastes de energia e oscilações de humor, devido aos grandes eventos e sociabilidade. Também é necessário ficar sempre atento para que a preguiça e opiniões externas, não se fortaleçam nesta casa.

 Vibração 4

Número com forte energia na disciplina, organização, estabilidade, estrutura, segurança e proteção. Mas há também uma grande praticidade, planejamento, determinação e realização. Um ótimo número para quem é ligado a natureza, pois é um número que envolve os quatro elementos: ar, terra, fogo e água.

Cuidado: Ficar atento a falta de flexibilidade, rigidez e priorizar demais o trabalho, para que o clima não fique muito pesado.

Vibração 5

Ótimo número para quem gosta de morar sozinho, casa receptiva para festas, eventos, mudança, comunicação e pra quem gosta de liberdade. Os ocupantes estão sempre envolvidos pelo espírito de aventura e de Independência, um lar cheio de energia e vitalidade.

Cuidado: Toda essa agitação pode causar uma certa impulsividade, rebeldia e dispersão nos moradores. Para quem não gosta de ficar só, essa não é uma boa opção.

Vibração 6

 Para os que são totalmente voltados a família, é uma excelente escolha, pois essa é uma casa acolhedora, equilibrada, saudável, com muita energia positiva para a convivência em família ou em grupo. Uma casa onde as pessoas se reúnem e as relações afetivas fluem livremente.

Cuidado: A energia desse número atrai muitas pessoas para sua casa e muitas pessoas não sabem conviver com isso e podem se tornar idealistas ao extremo, perfeccionistas, ter grandes desilusões com a vida e até mesmo chegar ao recolhimento, sem vontade de se ausentar de casa.

Vibração 7

Para os que buscam interiorização e reflexão é um ótimo número, tem vibração intuitiva e muitas vezes parece um refúgio sagrado. Dessa maneira, acaba estimulando o estudo, autoconhecimento, isolamento e meditação. Ótimo ambiente para quem precisa ficar sozinho por um tempo.

Cuidado: Para quem não gosta muito desse isolamento, essa vibração pode afastar as visitas. Pra quem já é tímido, essa vibração pode afirma-la ainda mais, tornando-os desconfiados e solitários.

Vibração 8

Significa dinheiro, business, o ideal é que seja usado mais em salas comerciais. Pra quem trabalha em casa, é uma ótima escolha, pois existe a vibração da prosperidade, organização, liderança, desenvolvimento material e empreendedorismo.

Cuidado: As energias somente influenciarão se todas as entradas do seu lar forem influenciadas por essa energia. Ficar atento, pois as pessoas dessa casa, podem acabar se tornando extremamente autoritárias e ambiciosas.

Vibração 9

Voltado a energia muito voltada a espiritualidade e coletividade, havendo nessa casa muita sabedoria, generosidade e percepção, fazendo com que a energia desse ambiente mostre os resultados e finalizações.

Cuidado: As pessoas que vivem nessa casa, podem acabar deixando de lado sua individualidade para viver no coletivo e podem acabar desenvolvendo sentimentos de culpa. Nesse caso, é melhor ser utilizada em escolas, clubes, sindicatos e em lugares que a coletividade é importante.

Vibração 11

Excelente essa vibração, podendo estar nas casas ou nas empresas. É um número que abençoa o lar trazendo muita energia positiva. Ele amplia as ideias da vida estimulando as pessoas a buscarem novos horizontes, auxilia na resolução de problemas e desfaz a rigidez dos ambientes.

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*