Qual tipo de banheira escolher?

Nada como chegar em casa, depois daquele dia cansativo e estressante e relaxar, já pensou se puder juntar isso com uma banheira bem quentinha, onde você inclusive pode acrescentar sais relaxantes. Já imaginou que delícia? A verdade é que, tomar um banho de banheira deixa qualquer um mais disposto para os afazeres do dia a dia.

Pois saiba que você não precisar ter um banheiro enorme para poder instalar uma. Se o ambiente tiver um tamanho apropriado, basta escolher um modelo específico para se adaptar as dimensões do espaço.

Separamos algumas dicas para que você tenha dias mais relaxantes com sua banheira:

  • Existem dois tipos de banheiras mais comuns, são elas as embutidas e as não fixadas na parede. Em geral, as embutidas são mais fáceis para adaptar, quando as soltas exigem mais espaço. 
  • As embutidas, tem mais algumas vantagens, essas além de poderem ser de alvenaria ou fibra de vidro, podem também receber sistema de hidromassagem e cromoterapia.
  • Mas como saber se o meu banheiro tem mesmo espaço? Vamos lá, calcule que a pessoa mais alta da casa deve conseguir se sentar com as pernas bem esticadas e mais alguns centímetros de sobra.
  • Se estiver tudo de acordo só resta escolher o revestimento que mais te agrada: acrílico, fibra de vidro, porcelana, mármore, granito, pastilhas, concreto, azulejo. É uma infinidade de material e de formatos para você escolher o que melhor se enquadra com o ambiente, o seu estilo e o seu bolso. 

banheira-pequenos-espaços-compre-bens-imoveis

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*