Poltronas dão mais charme a casa.

poltrona-compre-bens-imoveis

(Foto: Divulgação)

Existem inúmeros tipos de poltronas, para todos os gostos e de todos os jeitos. Mas para que some em sua decoração, é necessário ter bom senso.

Antes de ir à loja comprar sua poltrona dos sonhos, é preciso verificar onde ela estará no ambiente, qual o espaço que existe para que você consiga acomodá-la bem.

Para escolher e acertar na poltrona, também é muito importante que você se pergunte para que vai utilizá-la. Seria apenas para decoração ou também para relaxar?

Qual o tempo que passará sentado? Se a resposta for muito, saiba que deve fugir das poltronas do tipo egg, elas são lindas, mas muito retas. Geralmente são usadas em halls de prédios comerciais.

Uma ótima opção, que deixa a decoração lindíssima e encaixa super bem no corpo, são as poltronas gôndolas. Além de deixarem o seu convidado, ou mesmo você, super confortável. Uma ótima escolha para sala de TV, por exemplo.

poltrona-gondola-compre-bens-imoveis

Poltrona Gôndola (Foto: Divulgação)

A poltrona que está na moda, são as giratórias. Elas são super confortáveis, arrojadas e oferecem comodidade. Podem ser usadas como um sofá de dois lugares ou mesmo separadamente para deixar o ambiente mais amplo.

poltrona-giratoria-compre-bens-imoveis

Poltrona Giratória (Foto: Divulgação)

Agora, se a idéia é decorar a sacada, utilize as poltronas revestidas de fibra sintética, são mais fáceis para limpar e a manutenção é mais rápida e tranquila.

poltronas-sacada-compre-bens-imoveis

Poltronas revestidas de fibra sintética (Foto: Divulgação)

E se você está passando por aquele momento “fofíssimo”, arrumando o quartinho do seu bebê, a melhor poltrona são as quadradas, pois a postura da mulher precisa ficar mais reta. Para deixar o ambiente ainda mais confortável, pode-se colocar um banquinho nos pés.

poltrona-quadrada-para-quarto-bebe

Poltrona quadrada (Foto: Divulgação)

E ai gostou das idéias? Que tal colocar uma poltrona na sua casa também?

 

 

 

 

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*