Pisos aquecidos é a novidade em sistemas de aquecimento

Você é friorenta como eu e sempre parece que vocês está no Polo Norte de tão gelada que é sua casa? Por isso, eu vim contar da super novidade trazida da Europa e dos Estados Unidos, o piso aquecido. Um sistema de aquecimento para que você se sinta mais confortável, pois além da sensação tátil do chão, o piso também proporciona um aquecimento ao ambiente, deixando sua residência com 22º, independente da temperatura que está no ambiente externo.

Vamos entender um pouco do sistema desse piso. Ele é conhecido como piso radiante ou térmico. funcionando eletricamente, com cabos calefatores que aquecem o contra piso, disseminando o calor para o revestimento e, consequentemente, para todo o ambiente. Esse tipo de piso, é mais indicado para ambiente até 300 m².

E o melhor! Esse piso pode ser aplicado em qualquer revestimento (pedras, madeiras, laminados, carpet, etc), pois não compromete a estética e funciona corretamente. Você também pode escolher quais cômodos ele se adequa melhor, deixando restrito ao que você desejar. O piso aquecido não faz barulho, não possui cheiro, não precisa de um lugar extra pois é instalado no chão. Indicado para pessoas alérgicas e que possuem animais de estimação. Ele também agregará valor ao seu imóvel.

Agora você deve estar se perguntando quais as vantagens desse piso, além claro de deixar seu apartamento quentinho e valorizar seu imóvel. Ele tem mais algumas. Você economiza, pois outra grande vantagem é a durabilidade, pois a maioria das empresas trabalham com prazos extensos de manutenção, mas a Hotfloor possui 50 anos em média. Quer mais? Essa você vai gostar. O consumo de energia é baixíssimo, compensando mais que um aquecedor.

Que tal experimentar?

#ficaadica

Tag:

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*