Papel de parede: saiba qual modelo usar

Qual seu estilo: Romântica, clássica, moderna ou retrô? Seja qual for ele, você pode decorar sua casa como quiser com papel de parede no estilo que você gosta, ele colocará a casa na sua vibe favorita.

Ele transforma qualquer parede branca em uma festa de estampa e cor, sempre seguindo aquilo que você sempre sonhou. Exige pouca manutenção pois é durável, com fácil de colocação ele cria efeitos surpreendentes.

Por isso separamos alguns modelos para você se inspirar.

Pra quem é apaixonada por estampas, e quer injetar uma dose de aconchego no ambiente essa pode ser uma boa opção. Assim este lugar se tornará o mais convidativo da casa.

No caso dessa sala de jantar, o papel de parede como foi bem trabalhado, a padronagem delineou as demais escolhas: peças de linhas simples e cores neutras.

Se a ideia for trazer para o quarto um alto astral constante, utilize essa combinação de cores e estampa que é como se fosse um grande afresco e ainda evoca a sensação de primavera.

Agora é importante saber o que é importante considerar na hora de fazer a escolha por seu papel de parede.

- Caso você queira um papel que seja importado, é importante saber que algumas delas não costumam ter todos os modelos do catálogo em estoque. Caso opte por um produto que virá de fora, a entrega gira em torno de 45 dias.

- Se optar fazer a compra pela internet, prefira sites que enviam amostras – estas vêm em uma folha A4, custam cerca de 2 euros e demoram uma semana para chegar.

- Para fazer o cálculo correto do tamanho do papel é muito importante consultar o vendedor. Não basta apenas medir a parede, pois os papéis em que é preciso casar as estampas nas emendas pedem sobras de material. 

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*