Nova tendência de moveis para sala de estar

dicas-para-decorar-a-sala-de-tv-com-sofas-compre-bens-imoveisEstá cada vez mais prático e comum as pessoas assistirem TV em seus cômodos, tornando a família mais distante nesse momento familiar que a TV poderia proporcionar. Por essa e outras razões a TV está voltando para a sala.

A televisão chegou ao Brasil nos anos 50 e logo virou símbolo de status e sinônimo de quem possuía um grande poder aquisitivo e era sempre colocada na sala de estar. Mas conforme os anos foram passando a TV tornou-se acessível para todos e perdeu seu glamour. Assim, deixou de representar status e então se multiplicou para os outros cômodos, como: sala, cozinha, quartos e até mesmo nos banheiros. 

Mas a tecnologia não só veio para inovar mais também para ajudar nessas situações. Com essa nova geração de TV, mas moderna e mais fina, elas voltam para sala de estar reunindo novamente a família e também são usadas como objeto de decoração

Para ajudar ainda mais na decoração, o espaço onde a TV for instalada, pode ser colocado um painel combinando com os móveis, ou mesmo pintar a parede. Cores como verde, branco e tons amadeirados são ótimas opções para quem pensa em algo bacana e diferente. Caso queira deixar o ambiente mais clássico, também pode seguir a mesma cor do televisor quando fizer a pintura. 

Com essa nova tendência a sala ganha mais conforto com os sofás que podem ser mais profundos e envolventes.  E os televisores podem também servem como um quadro em sua sala, pois muitas hoje em dia podem ser usadas como porta retrato digital.

Esse pode ser um ótimo momento para uma reunião familiar ou mesmo momentos de descontração com os amigos. Aproveite essa nova tendência.

#ficaadica

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*