Mercado imobiliário trazendo novas tendências de apartamento sofisticados

apartamento-compre-bens-imoveisAntigamente era muito comum as pessoas procurarem apartamentos com vários quartos e enormes, era o que fazia sucesso entre o público que investia em grandes imóveis.

Hoje em dia, isso mudou, o setor imobiliário vem lançando novas tendências, como os apartamentos compactos e de luxo. Nesses imóveis, o morador tem uma área pequena de 30 a 50 metros quadrados, que se assemelham as antigas quitinetes. Apesar do preço estar muito longe de ser popular, vem sendo muito procurado e conquistando aqueles que querem o melhor custo benefício para viver.

Ideais para quem mora sozinho, casais e executivos que estão morando em São Paulo somente a negócios. Por serem apartamentos pequenos são práticos para organizar e manter a limpeza.

Um outro benefício que tem esse tipo de imóvel, é no setor investimento. Muitas pessoas compram para depois locar. Para quem usa transporte público pode ser uma excelente opção, pois geralmente estão localizados próximos de estações de metrô e linhas de ônibus. São imóveis disputados por um grupo seleto e que buscam qualidade de vida. 

Oferecem à seus moradores lazer e facilidades dentro do condomínio, facilitando ainda mais a vida de quem mora nesses apartamentos. Por isso atraem tanto pessoas modernas e arrojadas buscam morar em um ambiente confortável.

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*