Jeans, mais modernidade e charme no seu imóvel

jeans-na-decoracao-compre-bens-imoveis-parede

(Foto: Divulgação)

O jeans já faz um tremendo sucesso entre os brasileiros, e agora passou a ser usado na decoração das residências, trazendo mais modernidade e beleza. Sendo assim, dá para aproveitá-lo em diferentes ambientes e objetos de decoração, como: almofadas, sofás, tapetes ou mesmo no papal de parede.

O tom do azul pode variar com o gosto do morador, mas lembre-se que ele combina com qualquer decoração que já exista no imóvel. Mas, claro, deve-se ter o cuidado ao tipo de decoração para manter a harmonia dos espaços.

Na sala de estar, o jeans pode ser um curinga bem interessante. Afinal, se for usado no sofá, por exemplo, ele transmitir-a aos visitantes mais jovialidade, assim como no tapete.

No quarto também pode ficar bem interessante e até mais alegre. Pode ser usado nas colchas ou mesmo almofadas dando um clima mais descontraído.

Até na cozinha o jeans pode dar um charme. Nesse caso, você pode utilizar nas toalhas ou mesmo no jogo americano. 

A ideia é usar a criatividade, pois o jeans pode ser incorporado de diferentes maneiras dentro do lar, tornando-se um produto exclusivo, não só de moda, mas da decoração de interiores.

Inspire-se:

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*