Home Stanging – você conhece essa nova tendência?

Está pensando em colocar o apartamento a venda mas acha que demorará a ser vendido? Você pode agora “potencializar” a velocidade de venda com o ”HOME STANGING”, ele veio para ficar e torna seu apartamento personalizado e mais valorizado.

Mas o que é exatamente Home Stanging?

Ele coloca os imóveis que estão a venda em condições melhores. Já muito usado nos EUA, o “Home Stanging” aquece o serviço de decoradores e arquitetos, mas também de grande vantagem para quem quer colocar seu imóvel a venda, tornando-o mais atraente para possíveis compradores.

Home Stanging, você conhece essa nova tendência?

Home Stanging, você conhece essa nova tendência?

Ele é objetivo e direto e atua como um decorador “despersonalizando” o ambiente para torná-lo atraente a futuros compradores. Esse profissional deixa a casa com um excelente circulação, mantendo a metragem do apartamento e ampliando as possibilidades dos aspectos positivos do imóvel.

Enfim, esse profissional estará atento a todas as possíveis mudanças visando a valorização do imóvel, sejam elas: cores de parede, mobiliário, entre outros.

Home Stanging no Brasil.

O que já está em forte crescimento nos EUA, aqui no Brasil ainda estamos começando a dar os primeiros passos. Porém é um serviço que tende a crescer rapidamente, pois os compradores estão cada vez mais exigentes na hora de comprar um imóvel.

Pense nessa nova tendência, de repente pode te ajudar a remodelar seu apartamento e acelerar sua venda!

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*