Friozinho combina com vinho e uma boa iluminação

luminaria-taça-de-vinho-compre-bens-imoveisO que combina mesmo com esse friozinho é uma taça de vinho e que tal iluminar a sua casa com taças de vinhos? 

Pois é, para te acompanhar nesse friozinho, além de tomar um bom vinho, você pode aproveitar suas taças para decorar sua casa, afinal uma boa iluminação conta e muito nesse momento.

Você pode usar as taças como suporte para velas. O conceito é bem simples, mas faz toda a diferença, mas é preciso muita criatividade e bom gosto para transformar, uma simples taça, em algo inovador, bonito e que pode ser espalhado por toda a casa.

E então, mãos a obra.

Material:

Papel estampado

Tesoura

Taça de vinho

Vela rechaud

Como fazer:

- Recorte o papel estampado, de maneira que se transforme em uma cúpula de abajur. Depois disso, coloque essa parte sobre a taça e a vela dentro dela e pronto, você terá uma linda luminária. As dicas estão na figura abaixo.

passo-a-passo-luminaria-com-taças-de-vinho-compre-bens-imoveis

Agora basta colocar o seu novo abajur onde quiser. Mas quer deixar sua sala mais glamourosa? Aposte na mesa da sala de jantar ou na sala de estar. Você promovendo almoços ou jantar a luminária pode dar um ar na decoração mais intimista, pois pode ser a única fonte de luz no local.

E então, agora é só usar a criatividade e fazer a sua!

luminarias-taças-compre-bens-imoveis

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*