Design profissional e atrativo

Design, essa palavra pode dar uma amplitude a muitos caminhos, mas hoje vamos falar do Siciliano radicado em Milão, Francesco Lucchese, esse arquitetodesigner diz que os materiais novos podem ser tornar interessantes quando incitam a memória, pois “Olhar para o passado é a melhor forma de antever o futuro.”

Ele que ensina designe em um renomado instituto, tem como maior objetivo estabelecer um diálogo entre seus projetos e os consumidores, transformando em um contato interativo.

Suas obras se destacam em quaisquer lugar que são colocadas, pois o designer dá ênfase ao desenho da superfície. Dentre os produtos feitos por ele está a poltrona Folie – que detalha bem as características futurísticas do artista, pois suas linhas minimalistas permitem que o móvel se torne um item coringa, que fica bem em qualquer ambiente.

Com uma base giratória e uma pintura eletrostática, a estrutura contém espuma injetada e pode ser encontrada em diferentes revestimentos. Pode ser utilizada em qualquer ambiente, basta pensar no cenário e ter criatividade na hora de colocá-la. Na sala, por exemplo, pode dar um ar de beleza e elegância e também deixa moradores e visitantes bem confortáveis. Se preferir, pode colocar no escritório também, passando um ambiente sofisticado, mas quebrando um pouco a ar sério do ambiente.

Francesco Lucchese tem exatamente essa intenção, onde o consumidor tenha a oportunidade de utilizar suas obras em qualquer ambiente, e adaptá-lo ao seu gosto.

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*