Comprar apartamento perto da balada

living-design-vila-madalena-compre-bens-imoveisÉ véspera de feriado e então vamos falar do que mais a população paulistana gosta, o agito dos bares e baladas em São Paulo.

Pois é, há em São Paulo quem pague o preço, na hora de comprar um apartamento, pra não precisar pegar carro para ir para o agito. Tem os que gastam apenas para poder desfrutar, não apenas da moradia, mas da eferverscência de alguns bairros da Capital Paulista.

Pensando nisso, as construtoras estão com projetos de prédios que acompanhem o estilo desses moradores, os prédios “baladeiros“, pois é, a tendência tende a atender a necessidade dessas pessoas que adoram um agito.

Os novos edifícios da Vila Olímpia, Baixa Augusta e Vila Madalena são tão práticos e ousados quanto as pessoas que frequentam esses bairros. Por isso, as áreas comuns desses prédios são projetadas para os moradores se sentirem ambientados, com visual cheio de estilo e um ótimo ambiente de convivência. 

E a arquitetura não fica para trás e procura impressionar com soluções pouco convencionais. Casos assim, é o Edifício inspirado na feição do bairro novaiorquino do Soho, também povoado por artistas e intelectuais. Feito pela construtora GR Properties, o Living Design Vila Madalena, na zona oeste, tem muitos tijolos à vista na fachada e nas áreas comuns, dando referência aos lofts norte-americanos.

 

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*