Como fazer a decoração de sua parede!

mascaras-veneza-compre-bens-imoveisVocê adora as máscaras de Veneza? Pensa em ornamentar sua casa com elas? Se você gosta de colocar a mão na massa, esse é um excelente motivo, afinal nada como deixá-las sua cara.

Sabemos bem, que mesmo sem ter ido a Veneza, um objeto extremamente famoso de lá são as máscaras. Elas são simplesmente apaixonantes e incríveis. Mas eles tem um trabalhão para poder deixá-las como vimos, mas vamos tentar chegar bem próximos.

Vamos colocar a mão na massa então:

Vocês vão precisar de:

• vaselina, gesso, gaze, pincel, tesoura, lixa, lantejoulas, glitter, plumas, brilho, tinta e o que mais quiser usar!

Agora mãos a obra:

1º passo: Prenda bem o cabelo e passe vaselina líquida no rosto todo.

2º passo: Agora cubra o rosto todo com gaze mas apenas uma base bem fininha.

3º passo: Agora, corte pedaços de gesso e coloque no rosto com um pincel molhado. Caso seja mais perfeccionista, demorará bastante. Tente contornar bem os olhos, depois fica mais fácil na hora de tirar as rebarbas. E vá alisando o tempo todo com o dedo, quanto mais lisa ficar, melhor será o acabamento.

4º passo: Espere por 5 minutos e retire do rosto. Agora precisa deixar tudo um dia todo para secar bem. Só depois disso que vamos começar a lixar, pintar e enfeitar.

5º passo: Agora que está seca, acerte as linhas dos olhos e laterais. Quanto mais certinha ficar, mais profissional ficará.

6º passo: Bom, a base está pronta, agora é o momento de usar a criatividade. Só não se esqueça que alguns enfeites que colocar, demorarão par secar.

8º passo: Agora é só colocar na parede da sua casa e você terá uma bela decoração.

 

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*