Como andar de bike em São Paulo, saiba mais.

bike-sampa-projeto-compre-bens-imoveisCom o aumento das cidades, complicação o trânsito e tempo que as pessoas demoram para se locomover, cada vez mais as pessoas se aproximam da qualidade de vida preferindo as famosas “magrelas”.

As bikes estão cada vez mais utilizadas para as pessoas se locomoverem até o trabalho ou mesmo até um local próximo de onde pegam o transporte. E para quem quer adquirir essa idéia mais não tem uma bicicleta, o Itaú trouxe para São Paulo o projeto Bike Sampa, onde você pode pegar as bikes em pontos específicos espalhados por toda cidade e andar por 30 minutos. Podendo utilizar o dia todo, dando intervalos de 15 minutos do momento em que deixa a bicicleta e pega-a novamente. Caso queira conhecer mais sobre o projeto ou tirar suas dúvidas entra aqui.

Mas lembre-se que ter ou pegar uma bicicleta nesse projeto não basta. Paracapacete-seguranca-compre-bens-imoveis garantir a segurança, você precisa se preocupar em comprar um capacete resistente, para casos de quedas e acidentes estar protegido. Caso queira, pode incluir no quite joelheiras e cotoveleiras. Mas se a bike for sua, ainda pode incluir os faróis dianteiros e traseiros, luzes florescente no capacete e espelhos restrovisores.

Muito bacana a iniciativa não é mesmo? Mas, o Brasil ainda está se adaptando com as bikes, por isso, sempre fique atento ao andar nas ruas e Avenidas mais movimentadas, assim como, evite ficar próxima de grandes aglomerações de carros, ônibus ou em ponto cego de motoristas.

E por fim, aproveite… Andar de bike só trará benefícios e bem estar!

Categoria: Bem Estar

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*