Atos heróicos, vamos ajudar a salvar vidas!

beagleO post de hoje, vai ser para falar sobre a barbaridade que estão fazendo com os animais em testes de laboratórios. As empresas também precisam se posicionar e ajudar nessa movimentação.

Acreditamos que todos temos que nos unir para acabar com a criminalidade do mundo, acabar com a crueldade dessas pessoas que assassinam animais constantemente para fazer produtos farmacêuticos.

Para quem não está inteirado com o que está acontecendo, vamos explicar rapidamente abaixo.

O Instituo Royal, assim como muitas empresas no mundo, fazem testes em animais (cães, coelhos, camundongos, gatos, entre outros animais) de maneira cruel. Jogam produtos em sua pele e olhos, além de outras atrocidades, como pudemos ver no resgate dos animais do Instituto Royal. Ontem ativistas fizeram resgates de aproximadamente 200 animais. Quantos ainda não estão passando por esses momentos de torturas, quantos morrem a cada minuto. Vamos mudar, nós podemos fazer a diferença.

Existem hoje alternativas para testes. Inclusive, já existem testes em humanos ao qual você pode ser voluntário.

Já percebemos que a união faz a força e temos que nos unir para ajudar. As empresas comunicando seus funcionários e clientes e apoiando a atitude que defendem a vida, já estão ajudando. Se cada um fizer um pouco, todos conseguiremos um bem maior! Salvar Vidas!!

Salve você também! Não compre produtos que são testados em animais, existem inúmeras alternativas. Não mate! Lute pela vida.

Clique aqui e veja os produtos que são testados e não são testados em animais.

Nesse link, de forma mais simples, estão especificados produtos que você pode comprar que não são testados em animais.

Vamos ajudar nessa campanha, vamos salvar vidas! Amanhã vamos todos sair em Protesto e para quem quiser mais informações sobre o caso do Instituto Royal, dá para ver no site da Luisa Mell, clique aqui

Vamos participar?

royal23-578x374

 

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*